Onde estarão todos os isqueiros e guarda-chuvas que já perdi na minha vida?
Por mais estranho que pareça, mas é triste para mim, pensar que alegrei muitas almas joinvilenses cedendo uma sombrinha ou guarda-chuva (muito conveniente nessa cidade), que a Dona Rosa comprou com muito gosto, pelo menos no início, depois... confesso que ela comprava com muito desgosto, alias, não entendo o que faz ela ainda comprar guarda-chuvas e sombrinhas.
E quanto aos meus isqueiros? Estampados, vermelhos, amarelos, pretos, brancos, roxos (meus preferidos)... será que esses acenderam o seu cigarro? Alias, quem já chegou a usar um isqueiro até o fim? Nem que fosse para acender o fogão. Pra mim os isqueiros são da mesma espécie dos lápis, eles nunca chegam ao fim, apenas, evaporam.
Eu particularmente não me lembro de ter achado uma sombrinha, guarda-chuva ou isqueiro.
Se eu perdi muitos, você achou algum? Se você perdeu também, e eu achei nenhum, onde estariam eles?
Simples... na dimensão dos isqueiros e guarda-chuvas. Então a pergunta chave é, onde que fica essa tal dimensão? E.... será que aquela minha sombrinha de alumínio com cabo de madeira e flores estampadas está lá?
August 25, 2009
curiosidade # 02
Postado por PeixePequeno às 13:12
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
3 comments:
Adoro séries de textos...
Gosto do seu talento
gosto de você também.
gosto de fazer massagem em você e ficar falando coisas escusas em momentos impróprios. De mostrar minha bunda, de fumar cigarro, de cantar bonito.
ah, excrucitante!
rss, engraçado o isqueiro com asas... gostei do guarda-chuva de bolinhas e o listrado... dá pra fazer uma coleção.
Duendes! Essa é a resposta!
Se existe uma dimensão de guarda-chuvas, isqueiros e canetas... ela é com certeza comandada por duendes.
Eles adoram aquelas coisinhas engraçadas que soltam fogo e faíscas, as roxas e com bolinhas são suas preferidas.. rsrsrs
Post a Comment