August 04, 2009

2 Contos...

8 comments:

Crisão said...

Oi Biiii!!!
Ben vosse e uam prinseza e eo keor cazar comvosse
comvidar emos pesoas legaes pra noço novioado.
entaom tá ben tiopo bejio

Crisão said...

meus

Crisão said...

meus

Crisão said...

meus

Unknown said...

Uma linha no fim do mundo; Assim poderia ser definido o horizonte; Conseguimos ver, mas jamais conseguimos alcançá-lo. O horizonte de nossas vidas, onde fica? será aquele amor impossível? Aquela carta que jamais será entregue? Ou aquela que nunca foi escrita?

O horizonte é para ser contemplado, o amor é para ser vivido.
:}

PeixePequeno said...

O amor pode ser um hábito, que alguns nem precisam sentir para imaginar que o tem... talvez pelo longo tempo de convivência que tiveram com ele, ou, pelo simples medo de se sentirem só.
Assim... tentam esconder que na verdade, suas vidas se resumem a espera... por aquela pessoa que não vai mais voltar................

mas... your ashes come home to me (KT Tunstall)

Crisão said...

Tenho vontade de um salmón ao molho de limón agora

Crisão said...

mas tô mais pra limón ao molho de salmón. Mearhda